março 22, 2013

Caturras (quase) à pancada em noite de má língua

No passado dia 20 uma instituição universitária de Lisboa desprestigiou-se ao ceder espaço para a realização de uma "noite da má língua" anti-AO90. Como não há argumentação anti-AO que resista ao contraditório, os organizadores, conscientes das fraquezas próprias e da necessidade de repetir pela 1001ª vez mentiras 1000 vezes desmascaradas, optaram por convidar exclusivamente opositores ao AO

Sem estranheza, o Público publicou um no dia seguinte uma notícia panfletária sobre o acontecimento classificando-o como "debate" (sic).

No final desta sessão de má língua, parece que ia havendo pancada da grossa, como seria de esperar num ajuntamento de uma centena de pessoas grosseiras, carregadas de ódio, de mal com a vida, estreitas de espírito, que aproveitam o AO para descarregar os maus humores, os rancores e a negatividade que os preenche de cima a baixo.

A coisa foi tão rasca, vergonhosa e desprestigiante, que os dois ou três blogs em que militam ativistas anti-AO preferiram fingir que não souberam de nada, que não se passou nada.

Abaixo ficam imagens dos comentários de alguns leitores do Público (antes que sejam eliminados por algum caturra no Público) sobre o "debate" bem como sobre a mau jornalismo a que o Público desceu há um par de anos.



















































Um comentário:

  1. Caro António Pereira.
    A sua msg foi apenas vista hoje.
    O erro que apontou foi corrigido.
    Agradecemos a seu reparo.

    ResponderExcluir

Comentários com teor ofensivo não serão publicados.